team

Iluminem-se e deixem irradiar a vossa Luz para que ela alcance os mais recônditos cantos onde a escuridão ainda prevaleça.

SaLuSa de Sirius 23-12- 2011

Followers

Sunday, July 29, 2012

Português Europeu -- Comandante Aldanon - P & R 29:07:2012


Questões direcionadas à Federação Galáctica da Luz
  sobre a Divulgação, Londres, Cabala Escura e Barreiras de Proteção.


Pergunta: - Para que ocorra a Divulgação, é necessário que a Cabala Escura concorde com isto. Mas percebemos que uma mensagem divulgada recentemente (a que refere o dia 4 de agosto como data limite) que a Cabala, aceitando ou não a Divulgação, ela será feita. Pergunto, qual a base a ser utilizada para que não se crie pânico nas pessoas?

R: Inicialmente, foi acordado que a data de 04 de Agosto de 2012 seja a data limite para que os Líderes Mundiais divulguem nossa presença na Terra. Sabemos logicamente de antemão, por diversas conversas e reuniões, que existe uma grande resistência por parte da Cabala para que a divulgação não aconteça. Há poucos dias, houve uma reunião em que todos acordaram que se a divulgação não ocorresse até o dia 04 de Agosto, então, por iniciativa própria, a Federação faria sua divulgação a seu modo. Este modo é com aparições em diversos locais e de forma que possa ser inequívoca a nossa presença. É cogitado e está praticamente certo, que a mais clara e inequívoca destas aparições seja sobre o Estádio Olímpico de Londres. 

Se por acaso a Cabala não fizer a Divulgação, nós, como já explicamos anteriormente em outras mensagens, tomaremos seus canais de televisão e transmitiremos uma mensagem a todos na Terra. Após um período em que a mensagem esteja sendo divulgada e transmitida, iniciaremos nossas aparições. Mas de qualquer forma, por mais que a Cabala queira nos impedir ou não queira ajudar-nos, nós temos nossos aliados. É sabido que alguns Líderes Mundiais e pessoas com alta influência são nossos aliados e com a ajuda destes, um pouso dentro de um estádio, ou um sobrevoo maciço, seria muito bem aceite e assim poderíamos evitar o pânico. Se por algum motivo, qualquer pessoa da Terra for posta em risco em virtude de uma aparição nossa, em virtude de pânico causado por nossa presença, certamente a missão será abortada. 

Enxergamos nos Jogos Olímpicos uma excelente oportunidade de divulgação definitiva, afinal, as pessoas que estarão no estádio terão criado uma atmosfera de alegria e descontração. Uma atmosfera assim, permite que possamos fazer uma pré-divulgação através dos canais de TV e logicamente também nos telões m(grandes écrans) instalados no estádio. Portanto, poderemos sem nenhuma dúvida, esclarecer as pessoas sobre o que está acontecendo e o que virá a acontecer no momento dos pousos. Percebemos que esta poderia ser uma estratégia de divulgação.

Antes de um pouso em um estádio, já programamos outros meios de divulgação para que as pessoas sejam preparadas previamente para algo desta magnitude. 

Pedimos que mantenham a calma e confiem. Ninguém será posto em risco. Não arriscaremos nem mesmo uma única vida.

 Pergunta:- As construções de barreiras e diques serão com autorização dos governos ou serão feitas de modo que os governos sejam forçados a aceitar, ou que simplesmente não possam interferir?

R: Veja bem amigo, foi dito a Greg Giles que a construção das barreiras e diques se daria em 3 semanas. Esperamos atingir nosso objetivo de divulgação até a data limite que é dia 04 de agosto.  Com esta divulgação, muitos projetos a ser desenvolvidos em conjunto com a Humanidade da Terra serão postos rapidamente em prática.  Naturalmente, com a Divulgação, muita coisa virá à tona e o projeto das barreiras será então o primeiro a ser posto em prática. Possivelmente, e em conjunto, será dado início ao projeto de esclarecimentos públicos, no qual contaremos com nossos “embaixadores” da Federação na Terra. Veja que por um longo período de tempo estivemos preparando muitos de vós. Estivemos dizendo que muitos trabalhariam conosco. Agora imagine como será,  quando todos os Trabalhadores da Luz iniciarem a campanha de consciencialização sobre a nossa presença. Serão muitos trabalhadores, muitos. Temos aliados em todas as regiões do Globo. Então cada um será designado para atuar na sua região, caso atendam e aceitem esta tarefa. Tudo isso, logicamente, após a Divulgação. Mesmo que a Divulgação seja “forçada”, ainda assim, os governos terão de nos aceitar, pois é uma Ordem Divina e não poderá ser protelada. 

Pergunta: - Houve mensagens dizendo que entre o começo de Agosto e o final de Setembro, pouca atividade seria vista, e que no restante, tudo ocorreria nos bastidores. Assim sendo, é possível questionarmos sobre a posição de Nibiru que seria visível em Agosto e também a própria Divulgação, passando inclusive sobre o Anúncio de Maria que se daria nos fins de Setembro. Percebem como muitos assuntos parecem não se encaixar? Podem explicar-nos mais sobre isso?

R: Perfeitamente.  Nas últimas semanas, muitos canais tem divulgado mensagens que dizem que a Ascensão será mais suave. Estivemos explicando a todos vós que os cataclismos como eram esperados, não serão mais tão graves e tão perturbadores. 

Poderíamos relacionar os cataclismos com a influência de Nibiru sobre a Terra e além disso, relacionar a diversos outros fatores. Se atentarem melhor, poderão recordar-se que, muitas vezes, dissemos que havia muito acontecendo nos bastidores. Queremos dizer que vos avisamos, nas entrelinhas, que estávamos trabalhando nestes assuntos. Conseguimos diminuir a influência de Nibiru de forma quase completa. O que havia em Nibiru que poderia causar problemas, não era a proximidade dele em si, mas sim seu magnetismo e sua energia que não seria compatível com a energia da Terra. Assim, um “choque “ de energias  da Terra com as energias de Nibiru, fariam a Terra sofrer grandes abalos em função de ser a Terra, naquele momento, muito mais fraca e influenciável. Nosso trabalho em grande parte foi fazer com que  muitos despertassem na Terra para que pudéssemos ao menos abrir os portais que deveriam ancorar a Luz nesta Orbe. 

Devem entender agora o motivo de termos dito tantas vezes que são seres fantásticos, por que conseguimos abrir os portais e ancorar a Luz nesta Orbe, graças a vós que se esforçaram em seguir as nossas orientações. 

Quando conseguimos um número suficiente de seres que despertaram, conseguimos transmudar esta Luz emitida por vós, numa barreira de proteção contra as interferências de Nibiru. Mas vejam bem que não conseguimos anular a totalidade destas influências, mas conseguimos minimizá-las muito. 

Agora parece que podemos montar o quebra cabeça. Vejamos:

Em 04 de Agosto acontece a Divulgação.  A seguir, poderemos construir as barreiras e fazer a consciencialização da população. Depois  se aproxima-se Nibiru (e poderá ser visto) e  dar-se-ão alguns transtornos como a elevação dos mares, aí já teremos as barreiras.  Em Setembro, nossa amada Maria fará o seu anúncio. Neste ponto, já teremos comprovado a nossa intenção e grande parte da população terá aceite a nossa presença. Além disso, quem não tiver desperto, despertará então, para realidades bem maiores. Quando Maria fizer o anúncio, fecharemos com chave de ouro, mostrando a todos que a vida é bem mais do que se enxerga por aqui no cotidiano. Neste ponto teremos conquistado a confiança de quase todo o Planeta e então em 21/12/2012 tudo será muito mais fácil do que podem imaginar.

Resumidamente, podemos dizer que assim será. Mas pedimos também que mantenham a calma. Já dissemos muitas vezes que o tempo para todos vós não é o mesmo que para nós. Entendam que tudo é mutável e poderão  ocorrer modificações. 

De uma maneira geral, tudo que foi planejado para este fim de ciclo vem-se cumprindo. Mesmo com muitos atrasos, ainda assim, tudo se desenrola com perfeição e tudo a seu tempo.

Esperamos que os planejamentos descritos acima não sofram atrasos e acreditamos realmente que não sofrerão estes atrasos, afinal , agora é uma Ordem Divina. Não deve haver prorrogação de prazos!
Espero ter ajudado a iluminar suas dúvidas. 

Amados, que a Paz do Altíssimo os envolva sempre.

Com amor

Comandante Aldanon.


Canal: ORION 
Webpage: Sementes das Estrelas



Friday, July 27, 2012

Português Europeu - Comandante Aldanon. 27.07.2012


Abraços cheios de Luz dos vossos irmãos e irmãs, que do alto vos observam 




Que o amor Supremo do Cosmos os abrace e preencha vossos seres, amados irmãos da Terra. 

Eu sou Aldanon, somos a Federação Galáctica da Luz. 

Queridos amigos, neste momento viemos entregar algumas boas novas. Alguns canais que transmitem nossas mensagens tem recebido, muitas vezes até com desconfiança, nossas palavras que informam sobre o início de agrupamento das equipes de solo que trabalharão connosco em projetos vindouros. As desconfianças muitas vezes dão-se, por ser uma boa nova muito esperada, e agora que é chegado o momento, é natural que hesitem um pouco em divulgar. 

Portanto, através deste nosso canal, sugerimos aos canais que possuem tais mensagens, que as divulguem para que tudo possa ser melhor esclarecido. Queremos dizer que temos um projeto pronto e está apenas aguardar a convocação de voluntários para que seja iniciado, trata-se da construção de diques em algumas linhas costeiras. Um canal nosso já divulgou algo a respeito e garantimos que é muito real e confiável. 

Quando este trabalho estiver em andamento, será muito natural que as pessoas do mundo todo e principalmente os moradores destas linhas costeiras, comecem a fazer questionamentos. Acreditem, serão muitos questionamentos, e vós, trabalhadores da Luz, todos os canais e todos os que divulgam mensagens e estão a preparar-se para este momento, serão chamados ao serviço. Temos iniciado uma série de contatos via telepatia, canalização e outros métodos para convocarmos os “Embaixadores” da Federação. Estes, serão alguns Trabalhadores da Luz com determinadas capacidades que poderão, sem nenhuma dúvida, liderar alguns movimentos e algumas campanhas de conscientização e de esclarecimentos a respeito da Missão Terra. 

Estamos muito felizes neste momento. É uma grande honra poder informá-los que falta muito pouco para que iniciemos nossos trabalhos conjuntos. É fantástico ver a alegria a crescer dentro de cada um de vós, esperando e desejando estes encontros e estas missões específicas que vão estreitar em muito nossos laços e serão o estopim de um início de confraternização muito longa, de grandes parcerias, grandes reencontros, grandes comemorações por esta conquista tão desejada e aguardada. No momento o que podemos informar é somente isso, mas aguardem, maiores novidades virão à tona muito em breve. 

Não dissemos a vocês recentemente que os dias seguintes seriam muito excitantes? Pois agora estão nestes dias. 

Não dissemos recentemente também para comemorarem? O que estão à espera para pularem de alegria e extravasar a criança que existe dentro de cada um de vós. Pulem! Cantem! Louvem aos Céus! A hora de trocar o choro de tristeza pelo choro da alegria chegou!Comemorem amigos! 

Que a Paz do Altíssimo esteja convosco queridos irmãos. Somos a Federação Galáctica da Luz. 

Com amor 

Comandante Aldanon

Canal: Orion

Thursday, July 26, 2012

Português Europeu - Shenya, de Sírius -.26.07.2012

Abraços cheios de Luz dos vossos irmãos e irmãs, que do alto vos observam 




De acordo com o que se acompanham através de suas redes sociais e da internet, tem-se visto que as pessoas que acompanham todos os assuntos relacionados à Ascensão e também relacionados ao calendário Maia e os acontecimentos de 2012, em geral, sentem uma grande confusão com relação a uma profusão enorme de boatos e possibilidades. Cada pessoa pode divulgar uma verdade na qual ela acredita e devemos levar em conta que muitos são inclusive, descrentes destes assuntos e postam suas mensagens e artigos com o único intuito de causar confusão.

Pedimos que centrem vosso pensamento em seu ser interior. Não é necessário que se preocupem com o que pode ou não ocorrer em 2012. O que tiver que ser será e temos divulgado determinados acontecimentos, não para que acreditem numa linha específica de raciocínio, mas para que percebam que estão em um período muito especial da Terra. Se nós e outros seres não expuséssemos estas informações, vós seres amados e irmãos, teriam ficado a mercê dos acontecimentos, sem saber o que se passa, ou viveriam suas vidas sem nada desconfiar.

De uma forma geral, podemos dizer que não esperem cataclismos exageradamente acentuados e que ocorram todos ao mesmo tempo. Podemos dizer também, que qualquer mudança na Terra leva um determinado tempo e tudo é um desenvolver lento se relacionado ao seu tempo.

Queremos dizer que qualquer mudança, seja ela no clima, nos oceanos, na geografia terrestre, na economia e na política, serão todas mudanças graduais e não serão de um dia pro outro. Isso seria até mesmo contra a Lei do Criador.

Wednesday, July 25, 2012

Português Europeu - Conversas com uma Pleiadiana. 25.07.2012

Abraços cheios de Luz dos vossos irmãos e irmãs, que do alto vos observam 




Gabriel - Olá, bom dia! Sinto a tua presença. Gostarias de dizer algo? 

Yania – Sim, querido Gabriel, nós ficamos felizes de o fazer. Como estás, neste dia tão belo no teu planeta?

Gabriel - Eu estou bem, obrigado... 

Poderias falar um pouco sobre as prisões que estão a acontecer, ou qual seria o papel dos Pleiadianos que estão a agir diretamente nestas prisões, junto com os militares positivos ao serviço da Luz? 

Yania - Gabriel, isso é um assunto um pouco fora do previsto para explicarmos neste momento. O motivo da minha presença hoje não é esse. Existem coisas que estão além das nossas possibilidades... Ou coisas que não temos permissão para te falar no momento. Noutra altura, falaremos, porque como te disse, o assunto agora não é esse. Não fiques aborrecido por não podermos responder à tua pergunta. 

Queremos que saibas que te amamos e que queremos que fiques sempre bem. Apreciamos o teu trabalho e ficamos tão felizes quando vemos um sorriso teu...

Vamos falar um pouco sobre a tua Família das estrelas; bem, sabes no teu interior que tua origem é Capelina (estrela Capela que fica na constelação do Cocheiro) se bem que muitos dos seres que habitam hoje a Terra são Capelinos, ou provenientes de Capela, o que não quer dizer que tenham necessariamente a sua origem direta na estrela Capela...


Um exemplo: Tu mesmo, tens a tua origem primária/primeira em Lyra, e de lá visitaste outros planetas/estrelas do Cosmos. Estiveste em Tau Ceti, Vega, Capela, tiveste uma breve passagem por Júpiter (onde adquiriste muita força de combate) e assumiste esta tarefa, a Terra. Podemos dizer que cada um de vós pode saber a sua origem estelar, basta que estejam em meditação e peçam à Luz do Cosmos para que as energias cristalinas possam chegar até vós sem a interceção das energias baixas, e com elas o acesso a determinadas informações que na realidade já estão dentro de vós. A chamada por essas energias cristalinas seria apenas para “desobstruir” os vossos canais de acesso a esse acervo Galáctico. 

Trabalhamos convosco há muito tempo. Hoje, temos uma imensa Família de Pleiadianos encarnados na Terra. Uma das mais conhecidas é a Colleen Thomas. Mas existem milhares de outros. Falei da Colleen pelo facto de ser uma pessoa pública. 

Gabriel - Existem outras figuras públicas que sejam de origem Pleidiana?

Yania - Posso citar a vossa tão conhecida Xuxa Meneguel.

Gabriel, como disse anteriormente, quando se fala de uma origem, alguém pode não ser diretamente um Pleiadiano de origem, mas diríamos que, por exemplo: tu és um Capelino, sentes isso em teu ser, pelo facto de teres trazido no teu interior as lembranças de tua (última) existência noutro planeta, ou diríamos o último planeta que habitaste antes de vir para Terra. O que eu quero dizer com isto é que muitos que se digam Capelinos, Sirianos, Pleiadianos, etc...podem apenas estar a ter uma lembrança da sua última existência noutro mundo, daí acreditam que esse mundo é a sua origem, quando na realidade a sua origem primária pode ser outra completamente diferente. 

O que queremos dizer, querido Gabriel, é que a vossa origem real é nas estrelas, sem lugar fixo, compreendes? De todos vocês. E quando dizemos “Origem Primária” não estamos a falar diretamente das estrelas? Ou do cosmos? Porque na realidade não existe separação, não existem lugares separados. Essa forma de pensamento aplica-se apenas na dualidade. 

Gabriel - Mas por que é que vários seres, em mensagens, falam de origens... etc...? 

Yania - Simples: para que fique mais fácil para vocês compreenderem, já que eles (nós) estamos a lidar com seres que ainda estão na terceira densidade, onde a separação é tida como natural e real. Compreendes? 

Gabriel – Sim. Obrigado. 

Yania - Vocês, ou melhor, todos nós estivemos em vários lugares, em vários mundos. Eu hoje vivo nas Plêiades, mas sabe-se lá se depois da minha vida aqui, não poderia ir para a Terra, ou para Capela? E por ter tido a minha última experiência aqui nas Plêiades, poderia sentir saudades da "minha casa" nas estrelas, entendes? Se bem que vocês só sentem saudades porque não sabem, ou não têm ainda abertura suficiente para compreender que não há necessidade de tal, pois podereis ir e vir quando quiserdes. A saudade é mais uma artimanha da dualidade para tentar manter-vos na ilusão da separação. É um jogo do ego para manter-vos sufocados com a ideia de que algo está longe, ou está perdido, ou é difícil de alcançar. 

Porque na realidade vocês estão em toda parte. Vocês são a consciência do Cosmos, assim como nós somos parte de vós. Compreendes? 

Gabriel - Sim, compreendo. Estou muito feliz com as tuas explicações. Confesso que não esperava uma conversa tão extensa e agradável. Não que não sejas agradável, não é isso. Só que eu não esperava... (Risos..) 

Yania – (Risos...) 

Vê bem, o teu mundo hoje passa por mudanças, assim como o nosso sistema passou um dia, e ainda passa, só que não da mesma forma que vocês estão a passar agora.

Vocês agora estão a passar por algo significativamente espetacular. Algo de maravilhoso para os olhos da Galáxia. É um acontecimento aguardado há muito tempo e ficamos felizes por fazer parte deste grande evento, como expectadores ou até mesmo como auxiliares. Porque, como disse, temos membros da nossa Família na Terra. 

Assim como os Sirianos têm os seus, os Veganos, os de Tau Ceti, os de Urano... Posso afirmar que existem alguns seres do Sol no meio de vocês, encarnados... Mas esses vieram numa missão especial, a de preparação do vosso mundo para a mudança que virá a seguir. Eles são belos e altos, e podereis reconhecer isso, essa magia no seu olhar.

Assim como podereis reconhecer os Pleiadianos, os Sirianos e outros. Porque na verdade, vocês têm todo esse acervo dentro de vós mesmos, toda essa biblioteca galáctica que vos possibilita saber a origem de cada ser. Podereis mapear e saber precisamente a vossa origem, estrela, raça, etc... Vocês têm isso, vocês podem fazer isso. Precisam apenas se focar no vosso interior. 

Gabriel, sinto muito, mas por hoje é só. Espero poder falar contigo outras vezes, senti-me bastante feliz em poder comunicar contigo, através do teu belo canal. És muito querido por nós, assim como todos os que leem as nossas mensagens. Eu agradeço imensamente a oportunidade. 

Gabriel – Espera! Eu poderia saber o teu nome?

Yania - Sim, claro, que deselegância a minha... (Risos...) chamo-me Yania e sou uma Pleiadiana, como já sabes. Agora neste momento comunico contigo telepaticamente. Estou dentro da minha nave. Neste momento piloto um Scoutship, mas já irei para a nossa nave de comando maior. Eu faço parte do Comando Ashtar, sou uma das responsáveis pelo processo de canalizações dos diversos canais espalhados pelo teu mundo. A minha função é "desobstruir" os canais, “limpar”, “desbloquear”, para que as nossas mensagens possam chegar o mais puras possível para as outras pessoas. Não te ofendas quando eu falo em "limpar", é apenas uma maneira de dizer. Digo isso porque vocês, ao longo das vossas vidas, adquiriram muitos bloqueios, que, muitas vezes fazem com que as nossas mensagens possam ter interferências da vossa mente tridimensional, e cheguem aos leitores com pequenas alterações que, em certos casos, podem levar a uma pequena confusão... 

O meu trabalho contigo, de hoje em diante, se me permitires, será esse. Eu vim ao teu encontro a pedido do Comandante Supremo, Ashtar, que viu os teus pensamentos/pedidos e prontamente atendeu e sempre te atende. Fica certo, trabalhas para Luz, e a Luz do Cristo. 

Estou contigo, meu querido. 

Tem um dia de muita Luz. 

Ah, diz à tua amiga que mandei um abraço caloroso... 

Fica bem, 

Fica com Deus. 

Yania 

Canalizador: Gabriel 

Tuesday, July 24, 2012

Português Europeu - SaLuSa - 24.07.2012



Abraços cheios de Luz dos vossos irmãos e irmãs, que do alto vos observam


"Vocês agora podem considerar-se livres, porque de facto conseguiram duramente essa liberdade"



Gabriel - Bom dia, SaLuSa! Gostaria de trazer alguma mensagem? 

SaLuSa - Bom dia, Gabriel! Sim, como não? Claro que sim! Estou feliz por ver o desenrolar das situações que ainda teimavam em atrapalhar os planos. 

Conseguimos amorosamente desarmar os últimos que pertenciam à cabala e podemos dizer que hoje estamos firmes no que diz respeito à vossa segurança. Eles pretendiam prejudicar-vos com armas químicas/veneno, com a intenção de causar mortes em massa. Mas nós já tínhamos avisado que tal feito não seria permitido, porque o Criador já havia decretado outro fim para a Mãe Terra e seus habitantes. 

Pedimos sempre para se orientarem através do vosso Eu Superior, que sempre vos leva a ter uma certeza absoluta do que devem fazer nestes dias finais e, consequentemente, a aplacar o medo que os das trevas tentariam colocar nas vossas mentes. Ficamos felizes quando nos dão um retorno tão positivo, que nos incentiva a continuar e a ser ainda mais pacientes. 

A paciência fez que com muitos planos bem traçados por nós não viessem por “água abaixo”, pelo facto de muitas vezes, quando estávamos na linha da frente, os das trevas nos observarem calmamente, como uma serpente pronta para “dar o salto”. Isso segurava um pouco as nossas ações, pelo facto de que havia ainda um grande karma coletivo a ser finalizado, e segundo a lei da atração, não nos tinha sido dado o sinal verde para avançar seguramente sem causar danos à vida, já que são as vossas ações/pensamentos que ditam o vosso futuro. 

Wednesday, July 18, 2012

Mensagem aos Líderes


Earth - The Blue Marble

Paz a todos os seres desta Terra maravilhosa.  Sou Alveran, comandante da nave Autrasius e, neste momento, desejamos dirigir a todos os líderes da vossa nação.

Somos seres espaciais, somos seres humanos, com tecnologia avançada que nos permite visitar os mais diversos rincões deste Universo. Durante milênios a Terra foi marcada pela nossa presença. É fato que estivemos sempre inseridos na vossa cultura desde os primórdios. Durante os mais impactantes fatos deste planeta, estivemos presentes, inclusive em fatos históricos que foram distorcidos ou escondidos da população.

Somos seres muito evoluídos, porém a evolução não para, pois todo nós rumamos para o mesmo ponto o qual conheceis como Deus.
Este Deus, em sua infinitude e sabedoria suprema, é um ser em constante criação. Suas obras pelo Cosmos nunca param e sempre se renovam nas suas evoluções particulares. 

Em seu amor infinito, este ser que conhecem como Deus, criou infinitos seres. Em cada canto do Cosmos abundam seres nos mais variados estados de evolução. Assim sendo, a Terra é um destes locais onde muitos seres evoluem juntamente com o vosso Planeta Azul. Portanto, não creiam estar  sós neste Universo tão gigantesco, que até há pouco tempo atrás consideravam infinito.

Assim como na Terra, em muitos lugares abundam existências das mais variadas formas. Mas na essência todos são Luz e são criaturas divinas oriundas de um ser que é a causa primeira de todas as coisas em todos os Universos. A este ser deram o nome de Deus. Independente de nomes e culturas, dogmas e religiões, o Criador é sempre o mesmo, e independe de nomes e rótulos.

Durante milénios após a criação deste orbe Azul, seres altamente evoluídos e enviados do Pai, vieram até aqui para auxiliar no desenvolvimento deste quadrante do Cosmos onde se situa o vosso sistema solar. Seres protectores e tutores planetários estiveram  aqui até que os seres em desenvolvimento na Terra pudessem atingir um estado de evolução que deu início à Humanidade que agora habita este planeta. Incursões de seres de Luz, Anjos , Arcanjos, Extraterrestres e outras formas, foram autorizadas para interagir com o Homem Terreno ainda em seu primórdio, e esta interação nunca cessou. Um dos vossos livros sagrados, a Bíblia , é abundante em relatos de seres enviados pelo Pai, seres de Luz, naves extraterrestres que foram descritas como carruagens de fogo e Anjos do Senhor.

A vossa História está estreitamente ligada a uma relação com seres externos. Pois todos no Cosmos somos irmãos, oriundos da mesma Fonte, e por amor fostes amparados e auxiliados durante toda a vossa trajectória neste sistema solar. 

No meu sistema solar de origem também passamos pelo mesmo processo e fomos auxiliados por seres que naquele período se dispuseram a ajudar-nos por amor, por fraternidade, por sermos irmãos. Assim meu povo evoluiu e hoje fazemos parte de uma grande operação que visa a evolução da Terra, o fim dos crimes, das guerras, o fim da fome e da miséria. Sabemos o quanto fomos amparados e hoje estamos juntamente com os seres que nos ajudaram e que há centenas de anos vem trabalhando na Operação Terra.

Esta operação, como foi dito anteriormente, teve início com a criação do Planeta. Pode parecer ilógico, irmãos, mas vejam que o tempo como o conhecem é muito relativo e a vida de um ser oriundo do Pai, é muito mais longa do que curtíssimos 70 anos.  Atentem que enquanto a Terra tem sua jornada pelo Cosmos, outros planetas são criados, outros morrem. Antes da Terra muitos foram criados e morreram, e após muitos serão criados e morrerão. O Pai não cessa as suas criações e assim a Terra teve seu princípio, e em um tempo longínquo terá seu adormecimento. 

Desta forma, podemos dizer que os mundos são postos e escolas de aprendizagem para todos os seres oriundos do Pai, para que evoluam e aprendam cada vez mais e possam retornar aos braços do Criador. Neste processo, aqueles que evoluem amparam seus irmãos mais novos, nesta escada evolutiva através dos milénios.

Hoje estamos aqui auxiliando todos vós, que sois nossos irmãos mais novos e queremos que evoluam e possam ter uma vida mais cheia de abundância, paz e alegria.

No estágio actual de desenvolvimento, a Terra encontra-se num ponto crítico. É um estágio de ciclo que se completa a cada 26.000 anos aproximadamente, na contagem do vosso tempo. Estamos agora completando um ciclo destes, de 26.000 anos, e seu planeta vem sofrendo modificações muito perceptíveis até para os menos atentos. 

O pico das transformações dar-se-á neste ano de 2012, sendo a data crítica das transformações mais hostis,  calculada para 21/12/2012, altura em que a Terra se encontrará numa mudança cósmica completa.
Esta mudança
 vem ocorrendo há muito tempo, mas seus efeitos mais significativos vêm sendo percebidos nos últimos anos com aumento do número de terremotos, tsunamis, furacões e outras “anomalias “ no comportamento do meio ambiente.

Os seres viventes do planeta também passam por estas transformações e muitas doenças e desequilíbrios que atualmente existem, tanto nos homens quanto nos animais, são oriundos deste pico de transformações.

Isso é causado pela localização da Terra em relação ao centro da Galáxia . Neste período a Terra vem atravessando um cinturão de fótons que emite muita energia purificadora ao sistema solar. Seu Sol vem também apresentando comportamento irregular em função da exposição a estas energias emitidas pelo centro galáctico.

A maior influência destas energias emitidas pelo centro da Galáxia, ,pode ser percebida como uma transmutação de todas as energias do sistema solar. Esta transmutação purifica as energias mais densas e permite que apenas energia benéfica possa permanecer neste sistema. A Terra sendo parte do sistema, está incluída nesta transformação.

É sabido por vossos cientistas que todos os seres emanam energia. Sabem que as ondas cerebrais podem afectar a matéria e sabem que estas ondas cerebrais podem causar efeitos benéficos ou maléficos. Deste modo, é preciso que atentem que as ondas cerebrais possuem frequências. Estas frequências determinam a qualidade destas ondas ou da sua energia. Portanto, podemos afirmar categoricamente que os vossos cientistas sabem muito bem que todos os sentimentos e todos os “inputs “ negativos de um cérebro, fazem-no responder numa frequência de baixa qualidade. 

A energia emanada pelos pensamentos e sentimentos menos puros (que podemos classificar de diversas formas e até rotular como medo, raiva, ódio, rancor, desejo de vingança, ameaça, insegurança entre muitos outros), causa um desequilíbrio biológico e bioquímico no ser que emana tais energias e tais energias afectam outros seres que se enquadram nesta faixa de frequência. Podemos concluir que a mídia e outros meios de comunicação, e mesmo meios culturais e religiosos, despertam nas pessoas estes sentimentos de baixa qualidade, gerando uma corrente de baixas energias que ao longo do tempo destroem qualquer ser vivo. Por isso, a meditação, a leitura de assuntos edificantes, músicas que acalmam e outras estratégias para evitar o stress, são tão importantes.

Queremos dizer que, quando a Terra completar seu ciclo de 26.000 anos, aproximadamente em 21/12/2012, todas as energias de baixa qualidade serão expurgadas deste quadrante do sistema solar. Isso já está em andamento desde há alguns anos e o agravamento de doenças como citamos acima, são o maior  sinal disso, demonstrando que estas energias vem atingindo seu ponto máximo até serem neutralizadas e dispersas pelas forças emitidas pelo centro galáctico.

Em função disso, afirmamos que aqueles seres que vivem na Terra e que não procuram  ou não conseguem  sintonizar-se com boas energias, pensamentos e sentimentos edificantes, serão impedidos naturalmente de continuar as suas vidas neste belo Planeta. Isso não é um castigo divino como poderiam pensar alguns. É uma seleção natural. 

Da mesma forma, o vosso Planeta vem-se debatendo para se livrar dessas energias de baixa qualidade, gerados pelas mentes que poluem tanto quanto os tóxicos despejados no meio ambiente. O vosso planeta precisa renascer e libertar-se destas energias, e algumas catástrofes naturais são modos de limpeza energética ou de reorganização energética. Podemos comparar a um momento de febre, como acontece aos humanos.

Pedimos a vós, governantes e líderes do povo, que ajudem a modificar os padrões de pensamento e sentimentos dos habitantes da Terra. Vocês foram eleitos e postos nos vossos cargos para lutar e fazer o bem à população. É hora de criarem campanhas urgentes para que todos possam preparar-se para o que virá. Serão períodos conturbados. Estes períodos serão nos próximos meses.

Preparem a vossa população. Estudem este assunto e levem as nossas advertências mais a sério. Há décadas estamos advertindo os grandes líderes mundiais. Até ao momento quase nada foi feito. Tudo em nome do lucro e da abundância. Porém, lucro e abundância em detrimento da vida na Terra. 

Ajudem, coloquem mãos a obra e acordem! Os vossos cientistas sabem do que estamos a falar. Os líderes mundiais também sabem.
Estais prestes a modificar o vosso sistema económico e financeiro. Os vossos sistemas de crenças e dogmas ruirão. Não será mais permitido nenhum tipo de crime contra a Humanidade. É uma selecção natural. Mas é necessário que ajudem a salvar a vida do maior número de pessoas possível.

A população precisa saber que chegaram os tempos finais. É preciso que saibam que os vossos irmãos do Espaço existem e estão aqui há milênios. É preciso que uma nova ordem de pensamentos seja posta em prática e estimulada urgentemente para que possam fazer esta ascensão de ciclo da maneira menos dolorosa possível.

Basta! Não serão mais permitidos  abusos da lei, abusos financeiros, escravidão mascarada como forma de trabalho assalariado.

Não permitiremos que nenhum ser levado por voto popular  ou de maneira corrupta à liderança,  esteja em descaso. Todos aqueles que utilizam um posto de liderança popular devem honrar as suas funções e isto é exigido agora. 

Façam o que devem fazer, façam aquilo que as prerrogativas da vossa liderança impõe. Estão na posição de líderes para servirem o povo e ajudarem o povo.

Durante centenas de anos acompanhamos a vossa evolução e até ao momento, na maioria das vezes, as leis, as regras, os sistemas de crenças, a informação, e actualmente a mídia (comunicação mediática), foram utilizados para escravizar a maioria, para enganar, roubar, destruir com o objectivo de lucrarem.

Basta! É chegado o momento de decidirem se querem cumprir as vossas funções com amor e dedicação, servindo o vosso povo da maneira como devem, ou querem ver a vossa sociedade desabando sem controlo, assumindo esta responsabilidade.

Não permitiremos mais este abuso que se perpetua desde há milénios.

Como sinal de nossa realidade e desta mensagem, podem esperar pelas mudanças económicas e pela grande quantidade de corruptos abandonando seus postos, sendo presos, ou sendo expulsos.

Mas alertamos, não esperem para ver. Comecem a agir agora. Não há tempo a perder, devem agir com urgência e divulgarem informações sobre nossa presença,  sobre nossa oferta de ajuda e amor, sobre o período de transição que a Terra enfrenta, e agora já em seu estágio mais crítico. Sobre a necessidade de mudanças de comportamento estimulados pela comunicação mediática (mídia), como a violência, o medo, a revolta, a tristeza e a vingança. Mudem urgentemente o padrão.Devem fazer isso agora.

Isto é um alerta de amor e esperança. Pois além de líderes sois também nossos irmãos e queremos que possam fazer esta transição cósmica sem maiores transtornos.

Chamem-nos, estaremos dispostos a ajudar. Peçam e serão atendidos para que possam obter sucesso neste empreendimento. Mesmo em pensamento, chamem, pois atenderemos, afinal pensamento é energia e possui frequência. Podemos interceptar estes sinais e atender os vossos pedidos desde que sejam com sentimento nobre e em prol da Humanidade.

Somos a Federação Galáctica da Luz, em actuação conjunta com Jesus.

Viemos em paz e aqui estamos, estendendo as mãos para aqueles que querem a nossa ajuda.

Estivemos sempre convosco e em muitas oportunidades estivemos mesmo a compartilhar pessoalmente as vossas experiências e acontecimentos históricos.

Em breve estaremos em massa, a apresentar-nos ao vosso mundo. Mas antes é preciso que os líderes informem a população sobre a nossa presença.

Amamos todos e esperamos que possam atender os nossos pedidos para o bem maior da Humanidade.

A Federação Galáctica da Luz cumprimenta-vos e deseja paz.

Canal: Orion
Webpage: Sementes das estrelas.

SaLuSa 16.07.2012


 



SaLuSa - Nós estamos aqui agora agindo mais abertamente para mostrar-vos que não há necessidade de medo e, sim, de acreditar que sois seres maravilhosos e capazes de superar qualquer obstáculo que venha a surgir no vosso caminho, tendo a certeza que será para o vosso aprendizado/amadurecimento.

É comum na eminência de grandes acontecimentos o medo/incerteza ainda surgir, mas pedimos que mantenham a calma e confiem no seu Eu Superior que dar-vos-á toda a paz que necessitais no caso de turbulências externas...

Compreendam que estais aqui neste momento Divino para elevar ainda mais o vosso espírito e, com isso, com tamanha experiência, irem a universos espalhados pelo Todo e dividir a vossa sabedoria com as demais almas do amado Criador.

Respeitamos cada um de vós e compreendemos a aflição que vos atormenta a alma diante de tantas informações que vos chegam aos olhos... Neste caso  aconselhamos a meditação, que gera um estado de plena paz interior, dando-vos a certeza que estais protegidos e seguros pelo amor de Deus.

Eu sou o vosso amigo das estrelas e digo-vos que estamos de mãos dadas nestes dias finas da dualidade, e que nenhum acontecimento poderá afastar-vos do vosso destino, que é o regresso à Fonte do Amor, amados meus.

O amor de cada um de vós é suficientemente grande para aplacar qualquer energia negativa que ainda reste na Mãe Terra e pedimos que ajam como seres angelicais que sois, e transbordem de serenidade e confiança, possibilitando assim um ambiente de Luz ao vosso redor que irá trazer a calma para as demais almas que ainda estejam a acordar...

Cada um de vós foi colocado em pontos estratégicos da Mãe Terra, para que pudessem servir de faróis. Cada um que lê essas mensagens, peço que, por favor, serenem as vossas almas e transmitam isso aos seus... Nós, de forma alguma queremos trazer-vos o pânico. Desejamos, apenas deixar-vos cientes do que se está a passar e que o poder está nas vossas mãos. Como mencionamos tantas vezes; o vosso futuro sois vós que o criais.

Portanto; confiai nisso e criem um mundo de paz, mesmo que relâmpagos e trovoadas vos levem a crer que a tempestade se aproxima, mantenham-se calmos, porque o Grande Mestre que caminhou no meio de vós, mostrou-vos que é possível acalmar uma grande tempestade...

Confiamos algumas mensagens porque sabemos que sois capazes de assimilá-las e manter-vos calmos diante das informações que vos são passadas. Compreendam isso; a vossa paz é a paz dos que vos rodeiam...

Eu sou SaLuSa e dou-vos a minha certeza que os acontecimentos que levariam o planeta ao cataclismo apocalíptico foram minimizados ao máximo, graças aos vossos esforços.

Fiquem em paz

Gabriel - Obrigado SaLuSa
 Canal Gabriel
Webpage: Sementes das Estrelas

Monday, July 16, 2012

Português Europeu - SaLuSa - 15.07.2012



Abraços cheios de Luz dos vossos irmãos e irmãs, que do alto vos observam




SaLuSa - Nós estamos aqui agora agindo mais abertamente para mostrar-vos que não há necessidade de medo; E sim de acreditar que sois seres maravilhosos e capazes de superar qualquer obstáculo que venha surgir em vosso caminho, tendo a certeza que será para o vosso aprendizado/amadurecimento. 


É comum na eminência de grandes acontecimentos o medo/incerteza ainda surgir, mas pedimos que mantenham a calma confiem no seu Eu Superior que dar-vos-á toda a paz que necessitais no caso de turbulências externas... 


Compreendam que estais aqui neste momento Divino para elevar ainda mais o vosso espírito e com isso, com tamanha experiência, irem a universos espalhados pelo Todo e dividir a vossa sabedoria com as demais almas do amado Criador. 


Nós respeitamos cada um de vós e compreendemos a aflição que hora ou outra vos aflige a alma diante de tantas informações que vos chegam aos olhos... Neste caso nós aconselhamos a meditação, que gera um estado de plana paz interior, dando-vos a certeza que estais protegidos e seguros pelo amor de Deus. 

Eu sou o vosso amigo das estrelas e digo-vos que estamos de mãos dadas nestes dias finas da dualidade, e que nenhum acontecimento poderá afastar-vos do vosso destino, que é o regresso a Fonte do Amor, amados meus. 

O amor de cada um de vós e suficientemente grande para aplacar qualquer energia negativa que ainda reste na Mãe Terra e pedimos que ajam como seres angelicais que sois, e transbordem de serenidade e confiança, possibilitando assim um ambiente de luz ao seu redor que irá trazer a calma para as demais almas que ainda estejam a acordar... 

Cada um de vós foi colocado em pontos estratégicos na Mãe Terra, para que pudessem servir de faróis. Cada um de vós que lêem essas mensagens, eu peço que, por favor, acerenem as suas almas e transmitam isso aos seus... Nós, de forma alguma queremos trazer-vos o pânico, apenas deixar-vos cientes do que está a se passar e que o poder está em vossas mãos. Como já mencionamos outras tantas vezes; o vosso futuro sois vós que criais. 

Portanto; confiai nisso e criem um mundo de paz, mesmo que relâmpagos e trovoadas vos levem a crer que a tempestade se aproxima, mantenham-se calmos, porque o Grande Mestre que caminhou no meio de vós, mostrou-lhes que é possível acalmar uma grande tempestade... 

Nós confiamos algumas mensagens a vós porque sabemos que sóis capazes de assimilá-las e manter-vos calmos diante das informações que vos são passadas. Compreendam isso; a vossa paz é a paz dos que vos rodeiam... 

Eu sou SaLuSa e dou-vos a minha certeza que os acontecimentos que levariam o planeta ao cataclismo apocalíptico foram minimizados ao Maximo, graças aos seus esforços. 


Fiquem em paz 

Gabriel - Obrigado SaLuSa

Canalizador: Gabriel
Webpage: Sementes das Estrelas


Sunday, July 15, 2012

Mensagem de Alveran . 16:07:2012



Mensagem de Alveran


Early dawnnext image from folder

16:07:2012





Eu me chamo Alveran, comandante da nave Autrasius, somos da Federação Galáctica da Luz e é uma honra transmitir uma mensagem para o povo da Terra.

Querido amigo, pedimos que se mantenha  firme nos próximos dias, sua vida sofrerá grandes reviravoltas, portanto mantenha a fé e confiança no Altíssimo. O Pai sempre trabalha para dar aquilo de melhor para seus filhos e não será diferente durante o que deve enfrentar em breve. É parte do plano, parte do seu contrato de alma e estamos lhe advertindo agora, para que possa confiar, pois garantimos que estaremos ao seu lado, eu, minha tripulação de mais seis seres amigos e a tripulação de Aldanon, juntamente com seus guias e mentores espirituais. Confie, é chegada sua hora de demonstrar sua fé e iniciar sua missão neste lindo Planeta.

Nos próximos dias, dentro de aproximadamente 7 dias, uma grande catástrofe se abaterá sobre a região geográfica onde reside. Pedimos que preste auxílio aos seus irmãos. Alguns entes queridos, os quais tem como família, irão precisar muito de sua ajuda. Você será o porto seguro de todos eles e então precisa se manter firme.

Durante o Solstício de inverno, seu planeta passou por uma transição de energias que transmutaram o equilíbrio geológico e meteorológico do seu planeta. A região onde você vive, foi abalada por estas modificações e os resultados aparecerão agora. Pode parecer totalmente desconexo, mas durante esta semana, vendavais imprevisto e fora de época varrerão sua cidade. Haverá muitos desabrigados , muitos desencarnarão. Somado a este processo um terremoto de escala mediana atingirá sua cidade e causará estragos. Sabemos que isso parece uma bobagem, afinal sua região foi até o momento um lugar privilegiado e seguro. Mas pelos próximos dias não será. 

Estamos a postos e em alerta para ajudar todos os necessitados, uma equipe está pronta para este evento, para que todos sejam amparados. Mesmo que não possam nos ver, somos seus amigos e amamos vocês. Não os deixaremos a mercê do sofrimento. Apenas não poderemos intervir por se tratar de ordem Superior e de um carma coletivo. As almas atualmente encarnadas em sua região se prepararam para este evento e sabem, mesmo que de forma não consciente, que é chegada a hora de quitarem suas dívidas e assumirem seus compromissos firmados antes de encarnarem. 

Pedimos que esta mensagem seja divulgada a todo o mundo incluindo sua região, pois enxergamos neste acontecimento uma chance de mostrarmos que nossas comunicações e nossa existência são reais. Somos seres das estrelas, com amor e paz nos deslocamos até seu planeta para auxiliá-los  neste período de mudanças. Somos servos de Cristo, trabalhamos  ao lado Dele seguindo suas diretrizes e preceitos com muito amor. Não temos interesse algum além de ajudá-los a Ascender e superar suas limitações. Vocês são seres de Luz e precisam se libertar das ilusões de seu mundo material. Somos seres materiais também, mas descobrimos há muito tempo que somos seres de luz e evoluímos. Em nossa evolução fomos ajudados e amparados por outros seres e então agora fazemos o mesmo por vocês da Terra, pois somos todos irmãos em Cristo, filhos do Altíssimo. 

As dificuldades desta vida como a enxergam, são oportunidades de lapidar vosso espírito que ainda é um diamante bruto. Entendam que aquilo que parece doloroso, muitas vezes foi escolhido por todos vocês para que servisse de auxílio ao crescimento e evolução espiritual rumo a dimensões mais altas.

São seres de luz numa caminhada de retorno aos braços do Pai. Ele não os deixará. Nunca os deixou.Até mesmo quando decidiram se inserir na matéria para aprender melhor, ele garantiu que seriam amparados. Pois agora, os seres angelicais, os espíritos da mais alta estirpe, guias, mentores, nós seus irmãos das estrelas e uma grande família de outros seres, vêm até este Orbe vos amparar e vos acolher em seu retorno. Entendam que é tudo parte de um plano traçado há muitos milhares de anos e que agora é a prova final para que possam voltar para seus lares divinos definitivamente.

O Pai não julga qualquer um de vós e nestes momentos compreendam que não há castigo, não há reprimenda. Compreenda que é tudo para vossa melhora e para vossa libertação eterna.

Em nome do Altíssimo , eu garanto que estaremos ao seu lado. Garanto que podem confiar em nós pois os amamos e queremos ajudá-los. Foi assim conosco. Muitos nos ajudaram e agora estamos retribuindo o que fizeram por nós. Estamos retribuindo ao Pai tanto amor e compaixão. 

Somos seus irmãos estelares, sua família das estrelas e jamais os abandonaremos. Confiem!

Desejamos muita Luz, confiança e coragem nestes dias.

Que a Luz infinita os acolha e os conforte.

Com muito amor.
Comandante Alveran.

OBS: A região citada é o Oeste do Estado do Paraná, Brasil. Esta região engloba cidades como Toledo, Cascavel e Marechal Cândido Rondon.

Nota da postadora: Não costumamos publicar mensagens que transmitem medo ou apreensão. Abrimos esta excepção com o intuito da população estar alertada para essa possibilidade. O poder da Oração e Visualização é muito forte. Visualizem que algo que possa acontecer seja com o menor dano possível para a Mãe Terra e  seus habitantes.

Canal: Orion
Webpage: Sementes das Estrelas 

Friday, July 13, 2012

Português Europeu -- SaLusa 12:07:2012


Mensagem de SaLuSa





12:07: 2012


SaLuSa – É comum que muitos se interroguem para onde vão e com quem estarão neste tempo final, que antecede a nossa chegada. Dizemos que é comum e pedimos que se mantenham confiantes nos Planos do Criador, que levamos a cabo humildemente e com Amor. Nenhum dos que queiram vir connosco ficará sem receber essa bênção que é o vosso regresso ao lar.

Mesmo perante muitas mensagens nossas que muitas vezes vos deixam ansiosos, sabemos que tudo irá correr bem. Pedimos que confiem e que se entreguem a essa corrente de Luz que está a envolver-vos neste momento tão especial para o vosso planeta.

Estamos imensamente felizes por poder chegar junto a vós neste momento e poder celebrar esse acontecimento tão maravilhoso.

Os que pertencem às trevas foram tirados do vosso caminho graças aos vossos esforços amorosos para regressarem à Luz. Quando as notícias das prisões em massa chegarem à vossa comunicação mediática, pedimos que se mantenham centrados no amor e não permitam que pensamentos de vingança venham à vossa mente. Vibramos em amor, e juntos, vamos mandar para vós toda essa energia.

Estou grato a ti, Gabriel, e a todos os trabalhadores da Luz pelo empenho de cada um nestes tempos! Vencemos, queridos, vencemos!

Gabriel - Graças a Deus, SaLuSa!

SaLuSa -  Eu Sou SaLuSa de Sírio e despeço-me, desejando a todos uma noite abençoada e cheia de Luz.

Gabriel - Obrigado, SaLuSa

Canal: Gabriel

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

Sirius




Transição Planetária

Transição Planetária
click image

VOLUNTÁRIOS DA LUZ

Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs (http://peacelovelove.blogspot.com/) De preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar curadora64@gmail.com. Atenciosamente A Coordenação

GFL BY MIKE QUINSEY

GFL BY MIKE QUINSEY
click image

Bill Wood – Project looking Glass

A Mass Meditation / Creative Visualisation For The Opening Ceremony of the Olympic Games 2012

Arco-Íris de Amor e Gratidão

Thank You to All

Petição divulgação III


prglogow.gif (8198 bytes)

Notificação do PRG - Petição da Divulgação III


QUALQUER PESSOA DE QUALQUER NAÇÃO PODERÁ ASSINAR ESSA PETIÇÃO.

http://wh.gov/8wh

Stephen Bassett Interviewed by Graham Dewyea 5.03.2012

Stephen Bassett Interviewed by Graham Dewyea 5.03.2012  - click image

http://gffreepages.blogspot.com/2012/03/english-our-galactic-family-graham.html


Invitation to the Galactic Federation to Help Us

THRIVE MOVEMENT