team

Iluminem-se e deixem irradiar a vossa Luz para que ela alcance os mais recônditos cantos onde a escuridão ainda prevaleça.

SaLuSa de Sirius 23-12- 2011

Followers

Wednesday, January 25, 2012



Conversas com SaLuSa/Sanan - 24.01.2012




Gabriel: Sinto uma tristeza... Um aperto... Meu Deus.

SaLuSa: Conhecemos e sabemos o significado cada lágrima que você derrama, querido amigo/irmão. Vemos há muito tempo as tuas lágrimas a ser derramadas pelo solo abençoado da Mãe Terra. Logo, cada lágrima fertiliza esse solo de Amor e Luz, como já ouvistes...

SaLuSa: Compreendemos que muitos de vós se sentem sufocados pelas baixas energias que ainda rodeiam a Terra, e com o chegar das novas energias, sentirão ainda mais desconforto, pelo fato da energia nova vir fazer uma limpeza em vosso interior... Não que a energia nova a chegar seja baixa, mas por ainda não estarem adaptados a ela, sentirão algum desconforto momentâneo.

SaLuSa: Sentir-vos-eis desconfortáveis e logo que isso passe, sentireis uma alegria imensa. A energia da Luz está a trabalhar os vossos corpos, assim como se trabalha um diamante bruto. Machuca, dói, incomoda-vos, mas logo se tornarão límpidos e radiantes. A Paz logo chegará ao vosso mundo de Luz e todas as dores e amarguras  serão removidas.  Costumas dizer, irmão querido, que viestes para ficar só a vagar pela Terra... Não lembras agora, que nas nossas reuniões, onde por vezes tu estás presente, és um dos que mais nos cobra uma chegada imediata. Logo que respeitamos e sabemos que é o desejo da tua alma que a Terra ascenda para níveis mais harmônicos e perfeitos. Sendo assim, ela pede-nos que cheguemos logo à Terra para que possas finalmente reencontrar em definitivo os teus entes queridos das estrelas... Sentes-te a vagar sozinho na Terra por isso, e porque a maioria deles está do lado de cá, nas dimensões mais altas, para onde retornarás. 

SaLuSa: Pedimos paciência, irmão querido, porque sabes que ao agirmos com pressa, os nossos planos podem não sair como planeamos. 

SaLuSa: Continua com o teu trabalho devido, de levar o Amor por onde fores. Continua a enxugar as lágrimas dos teus irmãos, porque sabes que é isso que de melhor sabes fazer, logo isso muito agrada a Cristo.

SaLuSa: És um mensageiro do Amor e esperamos que logo possamos estar juntos, desta vez sem separações vibracionais, mas todos juntos em um mesmo estado de Luz e harmonia. 

SaLuSa: O amor que tens deve ser partilhado sempre. Estás a vigiar com amor uma chave dourada, e ela será a libertação de muitos que ainda estarão no cárcere espiritual.

SaLuSa: Que a paz e o amor do Criador Supremo, possam te preencher neste momento...

SaLuSa: Pedimos-te:  Não te aflijas, porque sabes que um momento de desarmonia tua, causa destruição à tua volta... Logo tudo isso irá passar, pedimos apenas paciência... Continua o teu trabalho dedicado em Amor e Luz, estamos todos contentes em ver o teu empenho. estamos gratos pelo Amor e a Luz que todos vós empregais em vossos trabalhos. 

SaLuSa: Falo agora para todos: Os amados Canais: São raios benditos do Criador.Tradutores: Vós multiplicais a verdade por toda a Mãe Terra. Coordenadores: Levam a harmonia e o equilíbrio necessário.Posting team : Anjos do amor.E vós que sois as nossas vozes na Terra, lembrai, sois os mantras indispensáveis, sois o vento sereno que acalma. A toda esta equipe maravilhosa que está a espalhar a Luz da verdade por toda a Mãe Terra, somos gratos de todo coração pelo trabalho maravilhoso que estais a desenvolver. Sois magníficos. Ficamos encantados com todos vós. Iremos ter a oportunidade de nos aconchegar a abordo das nossas naves e poder apreciar a beleza mágica do espaço infinito, onde o Criador nos agracia com a sua beleza inigualável...

Sanan: Saudações do povo azul!

SaLuSa: Neste exato momento, estou na presença radiante do querido Sanan, que veio também deixar o seu abraço de luz...

Sanan: Olá Gabriel! Bom tê-lo connosco mais uma vez!

Gabriel: Olá Sanan! Que surpresa boaaaaaa! Não esperava! 

Sanan: Bom saber que você é amigo e muito amigo do SaLuSa, logo, este é uma determinação das estrelas muito apreciada por todos nós. Neste exato momento estamos a visualizar a vossa Terra, passamos agora por cima do Oceano Pacífico, onde vemos o lindo espelho azul. Realmente é uma vista impressionante, fabulosa. Sois verdadeiros Reis em poder viver neste castelo abençoado que é Gaia. Soberana, linda, sem palavras...

Sanan: Em breve estarei em contato com você querido amigo, em breve mesmo... Procura meditar no silêncio da tua alma para que as questões que te importunam possam cessar com a paz que te chagará neste momento de reflexão. Sabes bem que o amor que tens é capaz de fazer cessar todos esses sentimentos inferiores.

Sanan: Estou feliz em falar contigo mais uma vez, muito obrigado por te dispores a nos ouvir. Eu sou Sanan, e vimos de Andrômeda, aqui deixo-te a minha alegria e energia.Passo a palavra ao amigo SaLuSa...

SaLuSa: Olá Gabriel, o Sanan é um anjo querido, um belo trabalhador das hostes do Criador Supremo, uma energia fantástica... (Sanan, Sorrindo ao lado do SaLuSa...)

SaLuSa: Bom, querido amigo/irmão fique em paz, logo estaremos a  entrar em sintonia mais uma vez....

SaLuSa: Eu sou SaLuSa, de Sirius, e muito feliz em poder contar convosco, que nos passam a confiança necessária. Sabemos que temos pessoas que esperam e até exigem a nossa chegada imediata (Ele sorriu pra mim...). Que este amor possa varrer a êerra de todo sentimento horrendo e purificando-a possa lhes trazer definitivamente a paz em todos os reinos. Aqui deixo a minha bênção para ti irmão amado, a minha e de todos da Federação Galáctica.

Gabriel: Obrigado queridos irmãos, muito obrigado...



Canalizador: Gabriel

Wednesday, January 18, 2012

Sanan, de Andrômeda - Povo Azul 18.01.2012


Queridos, para que o sol possa nascer radiante em vosso mundo, é necessário que a atmosfera do vosso lindo planeta não esteja poluída. Para que as lindas flores possam desabrochar, lindas e perfumadas, é necessário que a terra esteja boa, limpa e que tenha um bom adubo.

Portanto, limpai o nevoeiro denso do ressentimento, dos vossos corações. Limpai o terreno do vosso coração para que as novas energias que estão a chegar rapidamente ao vosso planeta, possam encontrar o terreno dos vossos corações prontos para que as lindas rosas perfumadas dos vossos corações cuja semente há milhares de anos fora plantada, possa desabrochar assim como na primavera. E que a entrada desses raios divinos em vossos corações, possa ser de uma forma direta e sem sofrimentos. Isso porque sabeis que até mesmo as energias da luz, por vezes causam desconforto ao vosso corpo, já que estão ainda a se adequar as novas freqüências de energia. Acautelai-vos e cuidai antes que seja tarde, até o presente momento apenas avistaram pequenos lampejos da luz maior, que está a caminho...

Estamos a vigiar mais de perto o vosso lindo planeta, e estamos ansiosos pela aterragem. Da ultima vez que falamos convosco, estávamos a entrar em vosso sistema solar onde os vossos telescópios puderam observar a nossa aproximação no mês 11 do ano 2011 da vossa contagem de tempo. E agora estamos a avistar a Terra, como gostais de falar: a um palmo de distancia. A nossa nave já se encontra completamente estacionada e em nossa base. Logo poderá ser avistada por telescópios de uma forma mais precisa. 

No cumprimento das leis divinas, esperamos o momento certo de chegarmos definitivamente ao vosso mundo, e abraçar-vos, trazendo-os de volta para casa Galáctica. Presentemente em vosso mundo existem pessoas maravilhosas que estão a transmitir essas mensagens para todo o planeta, estamos encantados com a forma de corrente/união com que colocam em prática os vossos trabalhos. Podeis falar que já trabalhais como uma mente coletiva.

Observamos como as energias cortam os vossos céus e entram em contato com os vossos corações de luz, é maravilhoso! Observamos também os das trevas a tentar enganar e profanar o nome dos trabalhadores da luz. Mas temos equipes especializadas para lidar com certo tipo de energia negativa, cujo foco é: Desequilibrar.

Queridos, estou imensamente feliz em poder lhes transmitir mais uma vez esse comunicado através desse veiculo. Falo a todos, estamos dentro de nossa nave, e podemos avistar o vosso mundo como um lindo globo azul. Podemos também observar as energias que estão a chegar à vossa Terra, do coração de Deus.

Animo queridos! O tempo de espera finalmente acabou! Agradecemos a paciência e o amor com que esperaram e trabalharam duramente por esse momento luz. Falta pouco, e em um abrir e fechar de olhos e os vossos céus estarão completamente tomados pelas nossas naves. Vimos em paz e desejamos transmitir as nossas bênçãos para todos vós que habitais este lindo planeta. 

Eu sou Sanan, vimos de Andrômeda,

Aqui deixamos a nossa alegria e energia,

Saudações do povo azul!


By: Gabriel

Friday, January 13, 2012

Conversas com SaLuSa - Perguntas e Respostas


PERGUNTA: Estava eu a perguntar aos céus o porquê de estar sentindo continuamente esse mal estar: dores de cabeça, sensação de fraqueza, pressão nos ouvidos, vertigens, muito sono, etc... E, sabendo que se trata de algo espiritual, consciente da força que está agindo na Terra, perguntei por que apenas algumas pessoas sentem isso. E quanto às demais, que vivem normalmente, sem sentir absolutamente nada referente a essa força que está agindo na Terra? Por que eu morro com essas sensações e meu vizinho não sente nada? Como a força age no planeta inteiro, e só alguns a sentem?

Quando veio a resposta imediata do Amigo das Estrelas...

RESPOSTA: Querido, a força está sim a agir em todo o planeta, mas podemos considerar que hoje a humanidade está dividida em duas Humanidades distintas: uma despertando conscientemente e a outra ainda profundamente adormecida. Vejamos a explicação para a sua pergunta. Como falei, a Humanidade está dividida.

1- A Primeira Humanidade, a que está profundamente adormecida se assemelha a um ser humano que está doente, mas essa doença não lhe causa dor alguma. Ele passa a vida inteira e não sente dor, mas a doença está ali, agindo no silencio... Certa altura da vida, ele toma a decisão de fazer um exame de rotina, e vai ao medico. Ao fazer o exame, o medico constata uma doença grave que precisa ser tratada com um forte medicamento, o paciente diz que não está sentindo dor alguma, e o medico diz que a doença age desta forma e que se ele não iniciar o tratamento tomando o medicamento indicado, poderá morrer com a primeira dor que sentir... O medico diz que ao tomar o medicamento, o paciente sentira alguns efeitos colaterais, mas logo esses efeitos passarão e ele ficará completamente livre da doença. Caso  decida não tomar o medicamento, ira permanecer temporariamente sem dor, mas, na primeira dor sentida, virá a morte. O paciente prefere não tomar o medicamento e continuar a sua vida normalmente, sob o risco de uma dor eminente que lhe trará a morte.

2 - A Segunda Humanidade, a que está despertando conscientemente, Passa pela mesma situação da primeira Humanidade, se assemelha a um ser humano que está doente, mas essa doença não lhe causa dor alguma. Ele passa a vida inteira e não sente dor, mas a doença está ali, agindo no silencio... Decide por livre arbítrio fazer exames de rotina, nos exames é constatado que o paciente tem uma doença grave e que precisa ser tratado com um forte medicamento, o paciente diz que não está sentindo dor alguma, e o medico diz que a doença age desta forma e que se ele não iniciar o tratamento tomando o medicamento indicado, poderá morrer com a primeira dor que sentir... O medico diz que ao tomar o medicamento, o paciente sentira alguns efeitos colaterais, mas logo esses efeitos passarão e ele ficará completamente livre da doença. Caso decida não tomar o medicamento, ira permanecer sem dor, mas, na primeira dor sentida, virá a morte. O paciente prefere tomar o medicamento e corajosamente agüentar os desconfortos dos efeitos colaterais, confiante que logo que esses efeitos passem, ficará completamente curado.
  
A primeira Humanidade, queridos, a que está profundamente adormecida, está doente e não deseja ver a cura que está na sua frente, e Deus, respeitando o livre arbítrio, acata a sua decisão de permanecer doente. Estes despertarão repentinamente. A dor será profunda, porque decidiram, por livre arbítrio, não tomar o medicamento que iria curar a causa da dor.

A segunda Humanidade, queridos, está acordando conscientemente. Decidiram, por coragem e Fé, tomar o medicamento, conscientes de que este medicamento traria efeitos colaterais desagradáveis, mas que logo em seguida estariam livres e curados.

De que lado vocês estão, queridos?

Eu sou SaLuSa, de Sirius, e fico muito feliz em poder responder a estas perguntas que me chegam; responderei a todas, se assim me for permitido.

 Canal: Gabriel


Saturday, January 7, 2012

Mensagem de Mestre Nada


Mensagem de Mestra Nada


Renovar, crescer, expandir: passos que, de agora em diante, farão parte das vossas vidas. 

Amados, sois agora os faróis que irão levar a paz por onde forem. O reflexo do passado será totalmente apagado. Tereis as vossas mentes regeneradas e libertas da opressão que vos foi imposta por muito tempo. A união com o Pai Supremo será infinita. Demonstraram, ao longo das vossas existências, a coragem e a fé, muitas vezes admiradas por nós. Concluíram esse ciclo com muita determinação e estamos orgulhosos do vosso trabalho. Isso também nos deixa profundamente felizes, porque estivemos juntos e fizemos parte desse progresso.


As vossas vidas foram seguidas de perto por todos nós, e agora temos a oportunidade de nos mostrar como realmente somos... Habitualmente costumais dizer que nada acontece por acaso, e isto é muito certo. Cada passo vosso, cada pensamento vosso, cada atitude vossa, geram algo. A vossa mente é uma fábrica produtora de imagens materiais, sois poderosos e capazes de fazer grandes obras, tal como disse o Mestre das nossas almas. Todos vós recebestes uma dádiva grandiosa, e agora tendes a oportunidade de expandir essa dádiva através do conhecimento divino... o conhecimento é Luz.


A paz, que muitos de vós estão agora a sentir, é o reflexo das acções bem sucedidas em diversas vidas, que nestes tempos começa a aflorar como "pagamento" justo de vossas tarefas. Amados filhos, amados irmãos deste Universo de Luz, amados... estamos felizes pela conclusão deste ciclo maravilhoso, onde podereis regressar à Fonte, se assim desejarem, porque nem isso o Pai vos impõe como obrigação. Alcançarão aquilo que, por agora, sois capazes de alcançar.


Orgulhosamente, sois os Faróis que já se podem ver. Podemos ver a luz a uma distância considerável. Almas queridas, eu Sou Nada, e estou agradecida por vocês nos presentearem com esse lindo gesto... a vossa Fé.


Um beijo de amor nos vossos corações. O meu coração está repleto de alegria e só tenho a agradecer, obrigada. Estou perfumada com o vosso sorriso, encantada com o som do vosso coração e paralisada pela força e determinação com que caminham na Mãe Gaia. 

Grata por tudo.


By: Gabriel

SaLuSa de Sirius - 23-12-2011




O conselho que vos damos é: continuai com o vosso dia a dia e com as vossas mentes elevadas a DEUS. Procurai no íntimo de vossos corações a certeza de que a paz irá, por fim, reinar em vosso mundo. Estamos a chegar e logo que isso ocorra, ireis ver que o que imaginais do Universo é bem mais do que podeis compreender agora.

 
O infinito está à vossa espera e a Luz irá reinar, por fim, na vossa Terra. A Mãe Terra está a ascender e podereis experimentar essa oportunidade de estar junto a ela neste momento tão maravilhoso. Ouvimos diariamente o clamor de muitas almas que nos pedem socorro, mas, por vezes, não podemos interferir em algo que faz parte do seu contrato de vida. Não queremos que achem que somos frios, apenas respeitamos as leis universais e sabemos que foi escolha vossa passar pelo que estão a passar. A prova de que estamos aqui, para muitos, se dará logo que façamos a nossa exibição na Capital de um grande País Europeu... O mundo ficará perplexo e, daí em diante, as coisas tomarão um rumo nunca antes imaginado.





Correm os dias e, para muitos de vós, aparentemente está tudo natural.  Mas, afirmamos que muitas coisas estão a acontecer e que estamos no controle desses acontecimentos. Os rumores de guerras aos poucos irão cessar e aqueles que planeiam trazer ainda a destruição ao vosso mundo, aos poucos estão sendo retirados do centro de controle da pirâmide, sem que tenhamos de usar muita pressão, porque a própria energia que está ancorando na Terra, por si, só já está a fazer o trabalho de limpeza.


Tenham em mente que muitas coisas estão a ser trabalhadas para o vosso bem-estar, num futuro muito próximo. Os dias  seguem muito rapidamente e, no mês adiante, verão que havia coisas que por muito tempo vos foram ocultadas. Contamos com esse mês-chave para o desenlace dos acontecimentos que irão proporcionar a tão esperada Divulgação. As nossas actividades estão a aumentar e podeis observar isso, em todo lugar. A comunicação social (mídia) ainda esconde muita coisa e dizemos que já estamos a tomar lugar nos meios de comunicação. O grande líder do controle, que está no topo da pirâmide, está a esmorecer e aos poucos está cedendo à pressão da energia da Luz que está a baixar na Terra.



As oportunidades irão surgir e, logo que tenhamos autorização para agirmos directamente, desceremos até vós e começaremos os preparativos para a Ascensão. Vocês receberam a maior dádiva que um ser pode receber na 3ª dimensão.  A oportunidade de escolha ou livre-arbítrio, e logo tereis de fazer as vossas escolhas... O mundo como o conheceis está por um triz e isso dá-se ao facto de que todos os planos dos que pertencem às trevas estarem a ir por água abaixo. A esperança está a crescer no meio do povo e a Luz está definitivamente a tomar lugar no coração da Terra. 



Esperamos há muito tempo esse momento glorioso de Luz e Amor. Cultivem a paz no meio de vós e esperai de Deus tudo de maravilhoso. Tendes, de facto, um poder magnífico e estamos gratos por cada pensamento de Luz que sai da Terra; e logo estaremos a aterrar para que, juntos, possamos concluir o tão sonhado processo que levará à Ascensão, há muito tempo preparada pelo Criador Supremo.



Eu sou SaLuSa, de Sirius, e no meio de muitos mundos deste Universo, vemos um ponto azul que está a subir para as esferas luminosas de Luz e Amor.

  


By: Gabriel Raio Lunar 


RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

Sirius




Transição Planetária

Transição Planetária
click image

VOLUNTÁRIOS DA LUZ

Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs (http://peacelovelove.blogspot.com/) De preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar curadora64@gmail.com. Atenciosamente A Coordenação

GFL BY MIKE QUINSEY

GFL BY MIKE QUINSEY
click image

Bill Wood – Project looking Glass

A Mass Meditation / Creative Visualisation For The Opening Ceremony of the Olympic Games 2012

Arco-Íris de Amor e Gratidão

Thank You to All

Petição divulgação III


prglogow.gif (8198 bytes)

Notificação do PRG - Petição da Divulgação III


QUALQUER PESSOA DE QUALQUER NAÇÃO PODERÁ ASSINAR ESSA PETIÇÃO.

http://wh.gov/8wh

Stephen Bassett Interviewed by Graham Dewyea 5.03.2012

Stephen Bassett Interviewed by Graham Dewyea 5.03.2012  - click image

http://gffreepages.blogspot.com/2012/03/english-our-galactic-family-graham.html


Invitation to the Galactic Federation to Help Us

THRIVE MOVEMENT