team

Iluminem-se e deixem irradiar a vossa Luz para que ela alcance os mais recônditos cantos onde a escuridão ainda prevaleça.

SaLuSa de Sirius 23-12- 2011

Followers

Friday, December 16, 2011

SaLuSa canalizado por Gabriel





Os deveres que cada um dentre vós tem, diante do Criador, não devem de maneira nenhuma ser questionados, uma vez que tudo está dentro do previsto e estamos a orientar o que precisa ser feito,  intuitivamente ou em um contato mais direto. Temos vários recursos para que possamos agir de uma forma subtil.
O propósito de citarmos esses ou aqueles como aliados/trabalhadores da Luz, nos permite mudar o foco de muitas coisas... Os trabalhadores da Luz têm o seu próprio código, com o qual nos comunicamos com eles. Os deveres de cada um estão de acordo com o contrato assinado e bem visto pelas leis universais.
Cada um tem sua tarefa e seja qual for a forma de desempenhá-la, será útil e aceitável, porque os planos do Criador em tudo se encaixam perfeitamente. Existem coisas que ainda estão fora da vossa compreensão, coisas que para muitos parecem inaceitáveis, mas podemos afirmar que estão dentro do previsto. Alimentem apenas os bons pensamentos e mudem o foco em relação a guerras. Estamos no controle.
Os rumores de guerras são alimentados pelos pensamentos ainda inseguros e amedrontados, e pedimos que mudem esse padrão, se ainda sentem o medo no vosso interior. Deveis saber que Isto atrai Isto e que de forma alguma deveis alimentar tais pensamentos, já que tendes a obrigação de elevar o nível de energia da Mãe Terra e auxiliar as almas que ainda carregam o medo. Estamos confiantes e pedimos que emanem essa confiança, não para nós, mas para os que estão entre vós. A vossa energia de fé é fundamental para o auxílio dessas almas queridas.
Estamos a vigiar quaisquer tentativas de ataque dos que pertencem às trevas, para que de forma alguma vos prejudique e à Mãe Terra. Os trabalhadores da Luz estão de sobreaviso para que possamos desempenhar o que há tempos planeamos. Os recursos que usamos para desarmar quaisquer tentativas de ativação de alguma ogiva nuclear são simples e objetivos. Fazemos isso sem causar nenhum dano ou perda de vida.
O propósito de estarmos aqui não é por brincadeira, mas para vos devolver o que por direito é vosso. Para mostrar-lhes o que realmente sois. Perderam a vossa conexão com a Fonte, e estais agora, passo a passo, a regressar. Não foram expulsos da Fonte, mas, por livre arbítrio decidiram perder essa conexão. Geralmente costumam olhar para o céu e questionar o porquê de tanta demora... Queridos, também vos perguntamos: É certo alimentar-se quando o alimento ainda não está no ponto?
Não podemos ser apressados no que diz respeito à nossa chegada, porque aí sim, deixaria de ser uma festa e passaria a ser uma total bagunça. Há muito tempo planeamos e calculamos a época exata na qual poderíamos nos tornar visíveis para os vossos olhos de uma forma direta e objetiva. E de certo modo fomos orientados pelos nossos superiores a não nos apressarmos. Porque não? Mas temos tudo nas mãos e plenamente estudado.
Não alimentem a dúvida, não porque ela nos prejudique, mas prejudica a vós próprios. O regresso ao lar não depende de nós e sim de vocês mesmos. A nossa chegada é pura e simplesmente para vos mostrar que na realidade foram enganados e através disso mostrar-vos que vocês têm a força necessária para reverter a situação. Sois os escolhidos para o aqui - agora e de forma alguma deveis recuar já que estais tão perto do porto.
Eu sou SaLuSa, de Sirius e falo-vos em verdade: Que o amor que tendes é tão imenso que poderieis transformar qualquer campo negativo em uma esfera de Luz e Amor. Não desanimem, agora que estão tão perto da nossa chegada, ou melhor, da nossa aterragem, porque de facto já estamos aqui. Acreditem ou não, esta é a verdade, na qual muito em breve colocarão os vossos olhos.
Quando vocês vão dormir à noite, independente se acordarão vivos na carne ou não, ainda assim sentem esperança em ver o sol nascer no dia seguinte.
Porque desanimar agora? O sol vai sim nascer no amanhã. Estejam na paz, reflitam na paz, durmam em paz e confiem: Estamos aqui e daqui não sairemos.
Que das vossas mãos flua a cura para muitos.
Eu estou em vós!
Obrigado Querido SaLuSa,
Canalizador: Gabriel 

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI

Sirius




Transição Planetária

Transição Planetária
click image

VOLUNTÁRIOS DA LUZ

Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs (http://peacelovelove.blogspot.com/) De preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar curadora64@gmail.com. Atenciosamente A Coordenação

GFL BY MIKE QUINSEY

GFL BY MIKE QUINSEY
click image

Bill Wood – Project looking Glass

A Mass Meditation / Creative Visualisation For The Opening Ceremony of the Olympic Games 2012

Arco-Íris de Amor e Gratidão

Thank You to All

Petição divulgação III


prglogow.gif (8198 bytes)

Notificação do PRG - Petição da Divulgação III


QUALQUER PESSOA DE QUALQUER NAÇÃO PODERÁ ASSINAR ESSA PETIÇÃO.

http://wh.gov/8wh

Stephen Bassett Interviewed by Graham Dewyea 5.03.2012

Stephen Bassett Interviewed by Graham Dewyea 5.03.2012  - click image

http://gffreepages.blogspot.com/2012/03/english-our-galactic-family-graham.html


Invitation to the Galactic Federation to Help Us

THRIVE MOVEMENT